Home / Diversos / Como pagar a fatura da SKY com cartão de crédito

 


Para trazer mais facilidades aos seus usuários, qualquer cliente SKY pode realizar o pagamento da sua fatura mensal com cartão de crédito. É possível até parcelar em três vezes o valor devido.

Para realizar o pagamento o cliente pode escolher três maneiras. Caso queira passar o pagamento de todas as suas mensalidades para o  cartão de crédito, deverá entrar em contato com serviço de atendimento ao cliente e solicitar a mudança da forma de pagamento.

Publicidade Relacionada



Como pagar a fatura da Sky com cartão de crédito

Pagamento de mensalidades em atraso

Para pagamento de mensalidades em atraso, o cliente pode acessar o site da SKY em www.sky.com.br, ir até autoatendimento e realizar o pagamento da fatura em aberto informando o número do cartão de crédito e a quantidade de vezes em que deseja parcelar. Se preferir, também pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao cliente no número 10611 e fazer o pagamento eletronicamente ou então com uma atendente.

O valor é debitado como se fosse uma compra normal online, sendo assim, é provável que não haja cobrança de taxas extras pela operadora do seu cartão. Mesmo assim, consulte antes para ter certeza.

 

Artigos recentes em Diversos

 

6 Comentários

  1. eliana bispo de lacerda nunes

    quero pagar minha fatura com cartão de credito

  2. eliana bispo de lacerda nunes

    paga com o cartão é mais pratico adorei a ideia

  3. silvio machado

    Quero pagar no cartão de credito em conta automatica

  4. wander

    quero pagar só a fatura atrazada com cartao de credito ou débito tem como ?

    • Editor

      No site da Sky, o cliente pode efetuar o pagamento da fatura em atraso com cartão de crédito.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>