Segunda via da fatura da Claro TV



A dica de hoje é para quem não recebeu a fatura da Claro TV a tempo de realizar o pagamento da mesma. Antes de mais nada é sempre bom informar que mesmo que não receba a fatura, o cliente é obrigado a pagar a mensalidade mesmo que não tenha recebido o boleto.

A fatura pode não chegar por falha da empresa, que não a envia no prazo correto, problema nos correios, por causa de endereço errado, dentre outros problemas. Por isso, é sempre bom checar com a empresa se os seus dados de correspondência estão corretos.

Publicidade Relacionada



Segunda via da fatura da Claro TV

Caso não tenha recebido a fatura da Claro TV dentro do prazo para pagamento, você pode solicitar uma segunda via entrando em contato com a central de atendimento ao cliente ou então, optando pela maneira mais fácil, que é emitir a segunda via da fatura da Claro TV pela internet. Para isso, basta acessar http://www.viaembratel.com.br/segundavia.aspx e informar o CPF ou CNPJ do titular da assinatura. Na mesma hora você poderá imprimir um novo boleto e efetuar o pagamento.

Se já não recebe o boleto há alguns meses, entre em contato com a operadora e verifique se seus dados estão corretos. Na grande maioria das vezes, o cliente não recebe a fatura justamente por erro no endereço cadastrado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>