Aparelhos (decoders) oferecidos pela Sky

A Sky hoje trabalha com uma grande variedade de pacotes para todos os gostos e bolsos e cada um deles oferece um tipo de aparelho diferente. Hoje, os aparelhos da Sky são os seguintes:

  • Aparelho Sky Digital: É o aparelho mais simples da empresa. Oferece som e imagem digitais e não possui recursos de gravação nem imagem em HD. É comercializado no Sky Livre, pacotes Fit, Light e Digital.
  • Aparelho Sky HDTV Zapper: É o equipamento de entrada para quem assina um pacote HD. Possui os recursos de controle de pais, busca e reserva de programas. É comercializado nos Duetos e Combos com dois ou três equipamentos.
  • Aparelho Sky HDTV Slim: É bem parecido com o Zapper, só que além das funções de busca de programas, favoritos, controle dos pais e meus canais, também oferece a possibilidade de gravação externa, ou seja, você conecta um pen drive ou um HD externo para gravar os seus programas favoritos. Geralmente a operadora cobra um valor adicional por este serviço.
  • Aparelho Sky HDTV Plus: É o aparelho “Top de Linha” da Sky. É destinado aos clientes que possuem combo HD plus e além dos recursos já existentes no Slim, o Sky HDTV Plus permite ao assinante gravar a programação de um canal enquanto assiste outro, armazenamento, pausa, replay, e gravação à distância.

Aparelho Sky HDTV Plus

Dependendo do seu pacote, a Sky já começou a oferecer o upgrade do aparelho. Se você possui um aparelho da Sky digital, pode fazer um upgrade para o Zapper, se possui o Zapper, pode fazer um upgrade para o Slim. O Sky HDTV Plus não se encaixa nesta “promoção”. Mas, para realizar este upgrade, entre em contato com a operadora para saber as reais condições da migração.

1 comentário em “Aparelhos (decoders) oferecidos pela Sky”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.