Como assistir a Champions League ao vivo em 2018

Quer saber como assistir a Champions League ao vivo online em 2018? Aqui nós explicamos todas as formas de transmissão que estão disponíveis para você curtir uma das competições de futebol mais importantes do planeta!

A Champions League é, depois da Copa do Mundo a competição de futebol mais assistida no mundo. Ela reúne os campeões dos principais campeonatos europeus e oferece aos clubes prêmios milionários. Por isso, há o interesse de todos eles em se classificar e chegar o mais longe possível na competição.

O que fazer para assistir a Champions League ao vivo em 2018

Você pode assistir a Champions League ao vivo online ou pela TV. Infelizmente, em 2018 não teremos a transmissão dos jogos em TV aberta, uma vez que a Rede Globo, apenas dos altos números de audiência decidiu não investir na compra dos diretos de transmissão. Veja como você pode assistir aos jogos:

Assistir a Champions League ao vivo

TV por Assinatura

A exclusividade de transmissão ainda fica por conta dos canais Esporte Interativo. Atualmente os canais estão disponíveis na Oi TV, Cabo Telecom, Sky, NET e Claro TV.

Pela internet

Os assinantes que possuem os canais Esporte Interativo no pacote podem assistir a Champions League ao vivo online através do EI Plus. Basta acessar o site e fazer o login com os dados da sua operadora para ter acesso a todos os jogos  que são transmitidos pelo canal.

Quem não possui TV por assinatura ou então não é assinante dos canais Esporte Interativo, pode fazer a assinatura do EI Plus sem problemas. Basta acessar o site, fazer o cadastro e pagar a mensalidade. Atualmente o valor está em R$14,90 mensais (valores de Junho/18), mas pode sofrer alterações a qualquer momento.

A emissora também disponibiliza um aplicativo para smartphones e tablets. Todos os assinantes também podem assistir os jogos ao vivo através desta plataforma.

Transmissão via Facebook

O Facebook também adquiriu os direitos de transmissão dos jogos da Champions League. Porém a rede social ainda não divulgou como fará a transmissão dos jogos. Qualquer novidade, estaremos divulgando aqui.

Leia também: Vale a pena assinar a HBO GO?

1 comentário em “Como assistir a Champions League ao vivo em 2018”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.