Como assistir a Liga dos Campeões 21-22

Já está ansioso ou ansiosa para assistir a Liga dos Campeões 21-22? Felizmente mais uma temporada teve a transmissão garantida no Brasil e os fãs de futebol terão mais de 120 jogos para se deliciar.

A Liga dos Campeões é o torneio de clubes mais importante da Europa. É o sonho de consumo de grandes clubes como o Paris Saint Germain, que tenta o seu primeiro título e está montando um verdadeiro timaço para conseguir o seu objetivo.

A grande novidade desta temporada fica por conta do novo site para transmissão do torneio no Brasil. Agora, os assinantes da HBO Max podem assistir a Liga dos Campeões 21-22 sem qualquer custo adicional.

Serão transmitidas as partidas da fase qualificatória, fase de grupos, fase eliminatória e também as finais. A grande final do torneio está marcada para o dia 28 de Maio de 2022, na cidade de São Petersburgo, na Rússia.

Saiba como assistir a Liga dos Campeões 21-22 pela internet, TV aberta e TV por assinatura

assistir a Liga dos Campeões 21-22

Os fãs de futebol podem assistir a Liga dos Campeões 21-22 das seguintes formas:

Pela internet:

Todos os jogos terão transmissão online da HBO Max. Todos os assinantes da plataforma têm acesso ao conteúdo ao vivo. Inclusive, o jogo da Supercopa da UEFA entre Chelsea x Villareal terá transmissão no site.

Quem não tem HBO Max, pode assistir pela internet através das versões online dos canais TNT e Space no TNT Go.

Pela TV por assinatura:

Os jogos da UEFA Champions Leagua continuam com transmissão pela TV por Assinatura nos canais TNT e Space. A programação será divulgada durante as rodadas.

Pela TV aberta:

A novidade para a nova temporada é que será possível assistir os jogos da Liga dos Campeões 21-22 pela TV Aberta. O SBT comprou os direitos de transmissão do campeonato até 2024! A programação dos jogos será divulgada pela emissora no decorrer da competição.

Ao contrário dos anos anteriores, não haverá transmissão dos jogos pelo Estágio TNT Sports Online.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.