Como assistir a Liga dos Campeões 21-22

Já está ansioso ou ansiosa para assistir a Liga dos Campeões 21-22? Felizmente mais uma temporada teve a transmissão garantida no Brasil e os fãs de futebol terão mais de 120 jogos para se deliciar.

A Liga dos Campeões é o torneio de clubes mais importante da Europa. É o sonho de consumo de grandes clubes como o Paris Saint Germain, que tenta o seu primeiro título e está montando um verdadeiro timaço para conseguir o seu objetivo.

A grande novidade desta temporada fica por conta do novo site para transmissão do torneio no Brasil. Agora, os assinantes da HBO Max podem assistir a Liga dos Campeões 21-22 sem qualquer custo adicional.

Serão transmitidas as partidas da fase qualificatória, fase de grupos, fase eliminatória e também as finais. A grande final do torneio está marcada para o dia 28 de Maio de 2022, na cidade de São Petersburgo, na Rússia.

Saiba como assistir a Liga dos Campeões 21-22 pela internet, TV aberta e TV por assinatura

assistir a Liga dos Campeões 21-22

Os fãs de futebol podem assistir a Liga dos Campeões 21-22 das seguintes formas:

Pela internet:

Todos os jogos terão transmissão online da HBO Max. Todos os assinantes da plataforma têm acesso ao conteúdo ao vivo. Inclusive, o jogo da Supercopa da UEFA entre Chelsea x Villareal terá transmissão no site.

Quem não tem HBO Max, pode assistir pela internet através das versões online dos canais TNT e Space no TNT Go.

Pela TV por assinatura:

Os jogos da UEFA Champions Leagua continuam com transmissão pela TV por Assinatura nos canais TNT e Space. A programação será divulgada durante as rodadas.

Pela TV aberta:

A novidade para a nova temporada é que será possível assistir os jogos da Liga dos Campeões 21-22 pela TV Aberta. O SBT comprou os direitos de transmissão do campeonato até 2024! A programação dos jogos será divulgada pela emissora no decorrer da competição.

Ao contrário dos anos anteriores, não haverá transmissão dos jogos pelo Estágio TNT Sports Online.