Como assistir campeonatos europeus, Libertadores e Sul-Americana em 2019 na TV

Assistir futebol na TV em 2019 será uma tarefa complicada. Ainda mais se você é daqueles fãs que gosta de acompanhar os mais diversos campeonatos espalhados pelo mundo. São tantos serviços de streaming, canais de TV por assinatura, que tudo bem se você ficar perdido. Nós também ficamos.

Para facilitar a sua vida, trazemos neste post as informações sobre onde você pode acompanhar cada campeonato. Fato é que se quiser acompanhar os maiores como a Premier League, Campeonato Espanhol, Campeonato Italiano, Campeonato Francês, etc, terá que desembolsar uma boa grana.

Como assistir futebol na TV em 2019

Como assistir futebol na TV em 2019

Veja como ficou a distribuição para exibição das partidas de acordo com os campeonatos disputados:

Campeonato Espanhol

As partidas do Campeonato Espanhol estão divididas entre os canais ESPN e Fox Sports. Porém, as partidas transmitidas pela Fox, serão através do canal Fox Premium, que é pago por fora da mensalidade de TV por assinatura.

A ESPN ainda trará partidas da La Liga 2 e também da Copa do Rei.

Campeonato Italiano

O Campeonato Italiano tem transmissão exclusiva do serviço de streaming DAZN. A Rede TV fará a transmissão de uma partida da rodada na TV aberta sempre aos Sábados. Além da Serie A, o DAZN também traz a transmissão da Coppa Itália, Serie B e Supercopa da Itália.

Liga dos Campeões

Mais uma vez a transmissão da Champions League fica por conta dos canais Esporte Interativo, com distribuição para o TNT, Space e também na página do canal no Facebook. Além da plataforma EIPlus.

Liga Europa

A transmissão dos jogos da Liga Europa é de responsabilidade dos canais Fox Sports.

Premier League

A transmissão da Premier League mais uma vez é de responsabilidade dos canais ESPN. Só que na temporada 2019/20, a emissora cede dois jogos por rodada ao DAZN.

Além da Premier League, a ESPN também transmite jogos da Championship, a segunda divisão da Inglaterra e também da Copa da Liga Inglesa. Já o DAZN cuida da transmissão exclusiva da FA Cup.

Champions League Feminina

Apenas a partida final terá transmissão dos canais ESPN.

Campeonato Alemão

A Bundesliga tem transmissão exclusiva dos canais Fox Sports. Já a Copa da Alemanha, continua com transmissão dos canais ESPN.

Campeonato Francês

Tanto a Ligue 1, a Ligue 2 e a Copa da Liga Francesa tem a transmissão exclusiva do DAZN.

Campeonato Português e Campeonato Holandês

Os dois campeonatos contam com transmissão dos canais ESPN. A ESPN ainda fará a transmissão tem os direitos de transmissão do Campeonato Belga, Campeonato Chinês, Major League Soccer (MLS), Campeonato Mexicano.

O DAZN ainda também tem os direitos de exibição da Major League Soccer, Campeonato Japonês e Copa Sul-Americana. Pode acontecer de um jogo da rodada ser transmitido pela Rede TV, mas isso só será decidido rodada a rodada.

Por fim, ainda há a transmissão de jogos do Campeonato Argentino nos canais Fox Sports.

Futebol Nacional

Os principais campeonatos brasileiros ficaram divididos da seguinte forma:

  • Campeonato Brasileiro: Rede Globo na TV aberta. SporTV, Premiere, Esporte Interativo na TV Fechada.
  • Copa do Brasil: Rede Globo na TV aberta. SporTV e Premiere na TV fechada.
  • Campeonato Brasileiro Série B: Transmissão da Rede Globo, SporTV e Premiere.
  • Campeonato Brasileiro Série C: Exclusividade do DAZN.
  • Campeonato Brasileiro Feminino: Transmissão realizada pela BAND e uma partida por rodada com transmissão via Twitter.

Agora, é só você se organizar para assistir futebol na TV em 2019. E também parar para pensar, será que ainda vale a pena pagar por TV por assinatura?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.