Como assistir o Lollapalooza Brasil 2019 pela TV e internet

Faltam poucas horas para iniciar mais um Lollapalooza. Serão muitas horas de shows nos mais diversos estilos musicais. Neste post, trazemos algumas dicas para você que não vai ao festival. Saiba como assistir o Lollapalooza Brasil 2019 pela internet e também pela TV!

Alguns dos nomes que estarão presentes nesta edição do evento são Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Portugal. The Man, Troye Sivan, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz, Kendrick Lamar, Twenty One Pilots, Interpol, Greta Van Fleet e muitos outros nomes da música nacional e internacional.

Como fazer para assistir o Lollapalooza 2019 pela TV e pela internet

Como assistir o Lollapalooza Brasil pela TV e pela internet

Para quem não vai ao festival e vai ficar em casa, uma boa notícia! Praticamente todos os shows terão transmissão ao vivo pela TV ou pela internet. Ele só não será transmitido se o artista não autorizar a transmissão, como o Pearl Jam e outras bandas já fizeram algumas vezes.

Transmissão pela internet

Para assistir o Lollapalooza 2019 pela internet, existem as seguintes opções:

  • G1: A plataforma de notícias da Rede Globo fará a transmissão dos palcos Adidas e Perry’s;
  • GloboPlay: Assinantes da plataforma podem assistir a todos os shows do Lolla ao vivo e depois compactos das principais apresentações;
  • YouTube do Canal Multishow: Pela primeira vez a emissora criou o #LollaLaje, que trata-se de um estúdio montado no Festival para transmissão de conteúdo exclusivo para o meio digital. Todos os dias os visitantes poderão contar com lives exclusivas;
  • Multishow Play e Bis Play: As duas plataformas recebem a mesma transmissão dos canais da TV por assinatura.

Transmissão pela TV

  • Na TV por Assinatura: Os telespectadores podem assistir o Lolla 2019 nos canais Multishow e Bis, em todos os dias do evento, a partir das 14 horas. Os dois canais contarão com a maior quantidade de apresentadores, desde a primeira transmissão do festival em 2012. O time será composto por Rafa Brites, Didi Wagner, Dedé Teicher, Laura Vicente, Titi Müller, China, Guilherme Guedes, Rodrigo Pinto e Magá Moura.
  • Na TV Aberta: A Rede Globo transmite um compacto com os melhores momentos do evento em todos os dias do Festival. Na sexta (5/4) a exibição será após o “Viver do Riso”, no Sábado (6/4), após o “Altas Horas” e no Domingo, após o “Domingo Maior.

Como você vai assistir o Lollapalooza Brasil?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.