Como assistir o Brasileirão 2019 com jogos na TNT, Globo, SporTV e Premiere PFC

A partir do dia 27 de abril começa o Campeonato Brasileiro de Futebol. Mas a principal pergunta do torcedor é como assistir os jogos do Brasileirão 2019 com tantos canais fazendo a transmissão?

A partir deste ano teremos também a TNT fazendo a transmissão de jogos de alguns times da série. Estes times haviam fechado contrato com o extinto Esporte Interativo. Desde que o canal encerrou as atividades, ficou acordado que o um outro canal do Grupo Turner, a TNT cuidaria das transmissões do Brasileirão.

É a primeira vez que o SporTV terá concorrência nas transmissões da TV fechada, uma vez que, até 2018 detinha os direitos exclusivos em conjunto com o Premiere PFC, outro canal do Grupo Globo.

O que fazer para assistir os jogos do Brasileirão 2019

Como assistir os jogos do Brasileirão 2019 ao vivo

A divisão na transmissão dos jogos funcionará da seguinte forma:

Transmissão na TV aberta

Todos os times com exceção do Palmeiras terão seus jogos transmitidos na TV aberta de acordo com a grade da Rede Globo. Apenas jogos que envolverem o time paulista não terão transmissão pois até agora a emissora não conseguiu chegar a um acordo com a entidade.

Transmissão na TV por assinatura

Os times que poderão ter seus jogos transmitidos pelo SporTV e Premiere são os seguintes: Atlético MG, Cruzeiro, Grêmio, Avaí, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, CSA, Flamengo, Fluminense, Goiás, São Paulo e Vasco.

Já os que fecharam seus direitos de transmissão com a Turner/TNT são: Internacional, Fortaleza, Athletico Paranaense, Bahia, Ceará, Santos e Palmeiras. Jogos entre estes times serão sempre transmitidos pelo canal TNT na TV fechada.

Quando existir algum jogo que envolva um time com contrato com a TNT e outro com o Grupo Globo, esta partida não será transmitida por nenhuma emissora.

Premiere PFC

Dezoito clubes fecharam contrato com o Premiere para a transmissão dos jogos em Pay-per-view. Apenas Palmeiras e Athletico Paranaense não formalizaram contratos para este tipo de transmissão. Desta forma, jogos que envolverem estes dois times não terão transmissão pela TV.

Veja como assistir os jogos do Brasileirão 2019 na Primeira Rodada:

  • 27/04 – São Paulo x Botafogo (Premiere – 16hs)
  • 27/04 – Chapecoense x Internacional (Premiere – 19h)
  • 27/04 – Atlético MG x Avaí (Premiere e SporTV – 19h)
  • 27/04 – Flamengo x Cruzeiro (Premiere – 21h)
  • 28/04 – Grêmio x Santos (Premiere – 11h)
  • 28/04 – Ceará x CSA (Premiere – 16h)
  • 28/04 – Bahia x Corinthians (Globo e Premiere – 16h)
  • 28/04 – Athletico x Vasco (Globo – 16h)
  • 28/04 – Palmeiras x Fortaleza (TNT e Ei Plus – 19h)
  • 28/04 – Fluminense x Goiás (Premiere e SporTV – 19h)

Os clientes da TV por assinatura podem usar aplicativos como o SporTV Play ou Ei Plus para acompanhar os jogos de maneira online. Já o Premiere está disponível para assinatura online, com um valor mensal de R$79,90. Já para quem quer adquirir o canal na TV por assinatura, o valor da mensalidade passa para R$109,90.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.