Canal ESPN Extra

Recentemente a ESPN adicionou mais um canal a sua grade. Trata-se do canal ESPN Extra, que chega para trazer ainda mais conteúdo para quem gosta de esportes.

Como qualquer lançamento de canal, surgem uma série de dúvidas dos assinantes. Nós tentaremos esclarecer as principais neste post. Mas, vale lembrar que tempos apenas caráter informativo e não possuímos nenhum vínculo com qualquer operadora.

O que é o canal ESPN Extra?

Canal ESPN Extra

Trata-se de mais um canal lançado pelo grupo ESPN para trazer mais programação para o assinante. Assim, a emissora tem mais um espaço para transmissões ao vivo dos campeonatos que possui direito de transmissão (Premier League, La Liga, Campeonato Italiano, Francês, Português, Alemão, Holandês), além de eventos de e-sports, NFL, X Games, Baseball, dentre outros.

Haverá a transmissão de eventos exclusivos no canal?

A emissora informou que tudo dependerá da programação, que geralmente é feita com duas semanas de antecedência.

Quais operadoras de TV por assinatura possuem o canal?

Desde o fim dos canais Esporte Interativo, algumas operadoras resolveram incluir o canal ESPN Extra como um dos substitutos. Atualmente ele está disponível na Sky, NET, Vivo e Oi TV sem nenhum custo adicional para o assinante.

A programação do ESPN Extra estará disponível no Watch ESPN?

Estará disponível somente para os clientes que forem assinantes da ESPN Extra. Quem tem apenas os outros canais ESPN não tem acesso a programação. O canal ESPN Extra no Watch ESPN ficará bloqueado.

Todas as operadoras irão cobrar a mais pelo canal?

Vai depender da forma de trabalho de cada empresa. Algumas operadoras poderão cobrar um excedente pelo canal ou então incluí-lo em pacotes mais caros, sem a necessidade de uma cobrança extra.

Vale a pena pagar para ter o canal?

Aí depende do seu bolso e necessidade. É fato que a ESPN colocará na programação alguns eventos com grande apelo da audiência (clássicos do campeonato inglês e espanhol, jogos de grandes times da NFL) para atrair mais assinantes e fazer com que estes façam pressão em operadoras que ainda não oferecem ao serviço. No meu caso, acho que ainda não vale a pena desembolsar mais R$5,90 para assistir uma programação ou outra.

Conforme outras operadoras comecem a incluir o canal em sua grade, estaremos fazendo uma atualização neste post.

1 comentário em “Canal ESPN Extra”

  1. EU GOSTARIA DE TER A ESPN EXTRA NA MINHA TV POR ASSINATURA POIS EU GOSTO MUITO DE ESPORTE E ACOMPANHO TUDO RELACIONADO AO MNDO ESPORTIVO E POR ISSO SOU NÃO SÓ FÃ COMO LOUCO POR ESPORTE E NÃO SÓ NO BRASIL COMO TAMBEM NO MUNDO E POR ISSO QUERO TER A ESPN EXTRA NA MINHA SKI.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.