Como assistir as Olimpíadas Rio 2016

Está chegando a hora! Finalmente as Olimpíadas Rio 2016 começam no próximo dia 5 de agosto. Para quem gosta de esportes em geral, é um prato cheio! Durante 15 dias teremos uma verdadeira overdose de esportes na TV e na internet. Serão provas de judô, atletismo, hóquei, ginástica artística, futebol, natação, tênis, tiro e muitos outros. Se você está ansioso, veja como assistir as Olimpíadas Rio 2016 pela internet e pela TV.

Como assistir as Olimpíadas Rio 2016 pela TV

Como assistir as Olimpíadas Rio 2016

A TV aberta promete uma boa cobertura dos jogos olímpicos. Tanto Rede Globo e Rede Bandeirantes prometem uma boa cobertura dos eventos. É claro que na Rede Globo a prioridade será sempre de eventos envolvendo atletas brasileiros. Haverá alterações nos horários, mas a emissora decidiu não tirar as novelas do ar durante o evento. Já a Rede Bandeirantes deve transmitir mais eventos, durante todo o dia, independente de ter atletas brasileiros ou não. A Rede Record também promete uma boa cobertura do evento. O SBT deve mencionar as Olimpíadas Rio 2016 somente em seus noticiários.

Na TV por Assinatura

Quem é assinante dos canais SporTV, BandSports, Fox Sports e ESPN terá uma cobertura completa de tudo que acontece no Rio de Janeiro. Sem dúvida é a melhor maneira de assistir as Olimpíadas Rio 2016. Só o SporTV promete adicionar uma série de canais HD (16 ao todo) para que o assinante não perca nenhum detalhe dos jogos olímpicos do Rio. Para saber todos os detalhes das transmissões do SporTV, clique aqui.

Como assistir as Olimpíadas Rio 2016 pela internet

A internet está recheada de opções para quem quiser assistir as Olimpíadas Rio 2016. Os assinantes da Fox Sports e da ESPN podem acompanhar toda a programação dos canais através do Fox Play e do Watch ESPN respectivamente. Já os assinantes do SporTV podem acessar o SporTV Play e ainda baixar o aplicativo gratuito que disponibiliza mais de 50 canais com transmissão 100% ao vivo de tudo que acontece nos jogos. Quem não é assinante, pode assistir 30 minutos diários de programação ao vivo.

O mesmo vale para quem assina o Globo Play. Basta baixar o aplicativo e acompanhar a programação da Rede Globo pela internet. Veja como fazer assinatura do Globo Play.

E você, está empolgado para assistir as Olimpíadas Rio 2016?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.