Como assistir o Lollapalooza na TV

No próximo final de semana acontece o Lollapalooza em São Paulo. Para quem ficou de fora por opção ou porque os ingressos estavam muito caros, pode assistir o Lollapalooza pela TV por assinatura e também pela internet.

Como assistir o Lollapalooza pela TV e Internet

Como assistir o Lollapalooza

Assim como acontece em outros grandes festivais nacionais, os canais Multishow e BIS farão a transmissão de vários shows do evento. O Multishow mostrará detalhes dos palcos 1 e 2, com destaque para os shows de  Alabama Shakes, Noel Gallagher, Mumford & Sons e Eminem. A transmissão no Multishow terá início às 14 horas no Sábado, dia 12 e às 13:30 no Domingo, dia 13.  Já o canal BIS fará a transmissão dos shows realizados no palco alternativo.

Assistir o Lollapalooza pela TV aberta

A Rede Globo fará a transmissão dos melhores momentos do festival no sábado e no domingo. No primeiro dia os shows serão exibidos após o Supercine e no dia 13, após o Domingo Maior.

Também dá para acompanhar o festival na internet

Se você não tem TV por assinatura e ficou triste e com medo de perder os shows do festival, pode ficar tranquilo. O Multishow também fará a transmissão dos principais shows pela internet. Basta acessar multishow.com.br no dia 12 e no dia 13 e se divertir.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.