Conmebol TV – Pay per view para jogos da Libertadores e Sul-Americana

Os fãs de futebol agora têm mais uma opção para assistir aos jogos da Copa Libertadores e também da Copa Sul-Americana, além da Recopa. Trata-se da Conmebol TV um canal criado exclusivamente para a exibição dos jogos em sistema de pay-per-view.

A produção e programação do canal fica por conta da BandSports e os assinantes poderão ter acesso ao conteúdo pagando uma mensalidade de R$39,90. O acesso será feito tanto pela TV por assinatura como também pelo streaming.

A princípio, o canal está disponível nas operadoras Claro e Sky. As empresas ainda devem fornecer mais informações sobre a venda do produto para seus assinantes.

A Conmebol TV promete ainda jogos exclusivos para os assinantes a cada rodada.

Conmebol TV

Qual o número do canal da Conmebol TV?

Na Sky: 220 e 221 SD e 621 em HD
Na Net/Claro: 711, 712, 713 e 714

Vale a pena assinar a Conmebol TV?

Cabe ao fã de futebol decidir. O valor de R$39,90 é realmente bem puxado para os brasileiros, ainda mais para um conteúdo muito limitado.

A Conmebol procura parceiros para tentar reduzir o valor da assinatura, mas não deu qualquer previsão para que isto ocorra.

Quem optar por não assinar o serviço, pode assistir a alguns jogos da Libertadores nos canais Fox Sports e ESPN, ou ainda na página da Conmebol no Facebook, nas rodadas de quinta-feira.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.