Como assinar a DAZN

Depois de estar presente em sete países no mundo, a DAZN finalmente desembarca no Brasil, sendo mais uma opção para os amantes do esporte, mas precisamente do futebol.

A notícia é excelente para quem procurava uma opção para assistir principalmente o Campeonato Italiano e o Campeonato Francês, uma vez que nenhuma emissora de TV por assinatura adquiriu os direitos de transmissão.

Durante o anúncio do DAZN no Brasil, foi divulgado que a empresa adquiriu os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana pelas próximas quatro temporadas. Também exibirá todas as partidas da Serie A Italiana e Campeonato Francês (Ligue 1) com exclusividade até o ano de 2021. A empresa ainda promete adicionar novos eventos esportivos no futuro.

O que fazer para assinar a DAZN

Para fazer a assinatura da DAZN basta acessar a página do serviço, informar um endereço de e-mail válido e um cartão de crédito ou débito.

Por enquanto o valor mensal não foi divulgado pela empresa. Acredita-se que somente em março as assinaturas comecem a ser efetivadas. No momento, os usuários podem fazer um cadastro no site para receber as últimas informações.

Primeiras transmissões são totalmente gratuitas

Como assinar a DAZN
Transmissão de um jogo da Copa Sul-Americana realizada pela DAZN no YouTube

Até o início das operações no Brasil, os usuários já podem conferir transmissões ao vivo que estão sendo feitas na página do Facebook e também no YouTube. Já foram transmitidos jogos da Juventus, do PSG, do Santos e muitos outros.

Usuários podem assistir programação em qualquer dispositivo

Toda a programação da DAZN poderá ser acompanhada em qualquer dispositivo conectado à internet. Você pode usar Smart TV, Amazon Fire, Apple TV, Playstation 4 e Xbox, tablets e celulares.

A pergunta que não quer calar: Ainda vale pagar por TV por Assinatura?

Mais uma vez ficamos com esta dúvida na cabeça. Será que vale a pena pagar por TV por assinatura? Se cada vez mais serviços de streaming oferecem programação que não está disponível nas operadoras?

Se você gosta de Campeonato Francês, precisa pagar um serviço para assistir. Quer assistir o Campeonato Brasileiro? Precisa pagar um valor adicional para ter o evento. Fica cada vez mais inviável pagar por um serviço ruim e caro oferecido pelas operadoras.

E você? Ainda cogita pagar pelo serviço? Compartilhe conosco sua opinião na área de comentários.

8 comentários em “Como assinar a DAZN”

  1. Infelizmente o WTA foi parar neste DAZN, o problema é que estou perdida, não sei como acessar. Achei uma droga.

    • Regina, o DAZN ainda está fazendo transmissões gratuitas através do seu canal no YouTube e também no Facebook. Dentro de alguns meses deve ser lançada no Brasil a plataforma para transmissão de eventos esportivos.

  2. O app para android ainda não está disponível para baixar aqui no Brasil mas pode baixar o apk fora da loja do google, tem que autorizar instalação de fontes desconhecidas, insira os dados do cadastro e pronto. Nas smart tvs o app já está disponível e funcional.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.