Como fazer assinatura do Combate Play

O Combate Play é a versão online do Canal Combate. Para quem não possui TV por assinatura, é uma excelente alternativa para quem gosta de acompanhar as lutas. Neste post, mostraremos para você como fazer assinatura do Combate Play.

Há um tempo, só seria possível assinar o Canal Combate quem possuía um plano de TV por assinatura. Assim, além de pagar a mensalidade do serviço de tv paga, também teria que pagar a assinatura do Canal Combate por fora.

Agora, mesmo que você não pague nenhum serviço de TV, pode fazer assinatura do Combate Play e ter acesso a toda a programação ao vivo do canal.

Saiba como fazer assinatura do Combate Play

Como fazer assinatura do Combate Play

Se você gosta de acompanhar as lutas ao vivo do MMA e tem uma boa conexão de internet, pode fazer assinatura do Combate Play sem problemas.

Desta forma, será possível assistir toda a programação ao vivo do canal no computador, tablet ou celular. Também é possível conectar o computador na TV e acompanhar os eventos na tela grande. Para quem possui um Chromecast, também pode utilizar o Combate Play sem problemas. Também está disponível para Apple TV, Air Play e Android TV.

Para contratar a sua assinatura, basta acessar esta página e clicar em “Assine o Combate”. O valor atual da mensalidade (Julho de 2019) é de R$79,90 e pode ser paga via cartão de crédito Visa, Mastercard ou American Express. Basta fazer um pequeno cadastro na Globo.com e assim que o pagamento é autorizado, você já pode começar a assistir.

No Combate Play, além da programação ao vivo do canal, também é possível assistir reprises dos mais diversos eventos e também das principais lutas do mundo do MMA. Assim, você não perde nada da programação do canal.

Por fim, vale lembrar que a assinatura do Combate Play não garante o acesso ao canal pela tv por assinatura.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.