Fox Sports na NET e Sky

Esta semana começaram a circular novas notícias sobre o acerto da Fox Sports com as duas maiores operadoras de tv por assinatura do Brasil: NET e Sky.

fox-sports

Enquanto os jogos da Libertadores já estão rolando (confira a programação dos jogos da Libertadores na Fox Sports), os assinantes destas operadoras só devem ter o canal disponível na grade somente após o dia 04 de Julho, ou seja, somente após a final da Taça Libertadores.

Não bastasse isto, os clientes que se interessarem em ter o canal Fox Sports, também terão que pagar uma taxa extra de valor ainda não divulgado. Resumindo: por ganância tanto da operadora quanto do canal em questão, quem vai sair perdendo é sempre o cliente que nada tem a ver com a briga operadoras contra Fox Sports.

Esta medida, de só exibir a Fox Sports após a Libertadores, seria uma represália das operadoras pelo motivo da Fox não ter cedido o direito de transmissão da Taça Libertadores para outras emissoras.

Lembramos que esta ainda não é uma informação oficial, mas que deve ser confirmada em breve. Em caso de novidades, estaremos informando aqui no site.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.