Como pausar ou cancelar a assinatura do DAZN

Durante tempos difíceis temos que abrir mão daqueles serviços que não são essenciais. Alguns serviços estão oferecendo uma suspensão temporária da assinatura. Neste exemplo, mostraremos como pausar a assinatura do DAZN.

Mesmo com a redução de mensalidade praticada desde o início do ano, é um pouco complicado continuar pagando por um serviço que pelo menos por enquanto terá pouca utilidade para a maioria das pessoas já que os campeonatos estão suspensos.

Assim como nas operadoras de TV por assinatura, também é possível pausar a assinatura do DAZN por até quatro meses. Veja abaixo o passo a passo para fazer o pedido.

Passo a passo para pausar a assinatura do DAZN

Como pausar assinatura do DAZN
  1. Acesse o site e faça o login com os dados da sua conta;
  2. No canto superior direito clique em “Menu” e depois “Minha Conta”;
  3. Informe novamente os dados de login da sua conta e clique em “Acessar minha conta”;
  4. Em seguida, role a página e clique no botão “Pausar a assinatura”;
  5. Na tela seguinte, informe o dia até o qual você deseja deixar a sua assinatura pausada;
  6. Clique em “Faça uma pausa”;
  7. Em seguida o usuário verá a confirmação do pedido de pausa e a suspensão de cobranças pelo período. A próxima cobrança será realizada na data final do período de pausa.

Após estes passos, sua assinatura estará pausada e durante o período de pausa o usuário não tem acesso ao conteúdo da plataforma. Caso deseje voltar a assistir a programação, basta cancelar a pausa.

Pausando a assinatura é possível economizar quase R$80 durante o período. Dinheiro este que pode ajudar a pagar uma outra conta durante períodos difíceis.

Caso deseje cancelar a assinatura do DAZN o procedimento é bem parecido. Basta escolher a opção “cancelar a assinatura” ao invés de pausar. A diferença é que no cancelamento, caso deseje reativar a assinatura, deverá informar novamente os dados para pagamento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.