Quais operadoras tem o canal Fox Sports Brasil?

Desde o último dia 5 de Fevereiro só se fala em uma coisa no mundo das TV’s por Assinatura: como assistir o canal Fox Sports Brasil.

Até o momento, as detentoras da maior base de assinantes do Brasil, Sky e NET sequer deram algum pronunciamento sobre a chegada do canal na suas respectivas grades. Enquanto isso, torcedores que querem assistir os seus times na Taça Libertadores são prejudicados por causa da ganância das operadoras.

Como assistir ao Fox Sports Brasil

Até a produção deste artigo (09/02/2012 – 22hs) somente a operadora “Nossa TV” liberou o sinal por completo para os assinantes. Já a Oi TV, GVT TV e Via Embratel alegam que já negociaram o canal, mas até o momento assinantes relatam que o mesmo não está disponível.

Parece que a pior situação mesmo vivem os clientes de Sky e Net. Alguns dizem que estas duas operadoras estão dificultando ainda pois não gostaram nada da FOX ter o direito de transmissão da Taça Libertadores com exclusividade, já que até a última temporada o SPORTV era quem fazia as transmissões.

O pior é que nessa luta das operadoras, quem acaba perdendo é o assinante que paga caro pelo serviço e não pode assistir ao que gosta. As operadoras como sempre, continuam pensando apenas no lucro que podem conseguir “conquistando” mais assinaturas.

[Atualização – 15/02/2012] A Fox Sports já está disponível nas seguintes operadoras:

CTBC – Sintonize no canal 465
Nossa TV – Sintonize no canal 36
Telefônica TV Digital – Sintonize no canal 465
TVA – Canal 50
Oi TV – Canal 520
RCA e NEO TV – O número do canal varia de acordo com a localização do cliente.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.